quarta-feira, 14 de março de 2012

Ouvi o universo sussurrar


Presenciei o céu descendo ao mar,
Gloriosas águias protegendo seu voar,
Uma chuva de meteoros que indicou que o desafio estava lá,
Raios e relâmpagos desceram a terra, para presenciar,
O tambor da guerra a relinchar.

É uma guerra que me espera ao pé do céu,
E na costa do mar aberto espero na ilha de céu coberto.

Esta é a pior hora,
Esperar.
Meu inimigo,
Meu mosaico sem face,
Esta a se preparar.

Aguçar ou não os sentidos em uma guerra contra a emoção ?
Minha visão será a Cegueira,
Meu corpo ira ser protegido pela armadura Coração,
Em meu pingente pendurado na espada estão meus amores,
Para que esta  seja inquebrável.
E em minha alma ,
Terei a serenidade do ressoar do vento,
No ouvido da águia indo em sua direção.



João Paulo Capovilla Francischini 14-03-2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário