sexta-feira, 30 de março de 2012

Lulu-san

Com o som no último volume ( Nirvana-Come As You Are),
Ainda sinto o ressoar dos últimos episódios da vida de Lelouch vi Britannia.

Mais um anime se foi,
Mais um modo de me  atrasar os pensamentos próprios talvez?!
(Come as you are, as you were)

Lulu derrotou seu pai,
O mesmo que matou sua mãe.
Viu novamente sua mãe,
A mesma que mentia com seu pai.
(As an old memory,memory).

Destruiu o mundo inteiro,
Pois para sua irma o queria perfeito.
A mesma irma que perdeu a visão e as pernas no atentado antigo contra a mãe.
(come dowsed in mud, soaked in bleach, as I want you to be)

Lulu se tornou o demônio pessoal do mundo
Suas guerras contra o Rei, seu pai,
Dividiram o mundo em dóis
E seu coração em vários pedaços que ficaram trancafiados.
(And I swear that I don't have a gun)


E no final,
Após de achar que derrotou todos seu inimigos,
Fez um trato mortal com seu melhor amigo.
Disse Lelouch :
Na cerimonia que matarei meus antigos companheiros que lutaram comigo,
Quero que você me mate.
Use a máscara da justiça e a espada de uma verdade
Você vai se tornar o herói,

Que reconstruirá o mundo agora sem guerras, 
Pois por mim foi unido,

Você meu melhor amigo.
(memory,memory.)


"Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro." Lelouch vi Britannia 





João Paulo Capovilla Francischini 30-02-2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário