domingo, 25 de março de 2012

Que seja oque tiver de ser

Nada disse ao vivo após aquela festa,
Fui embora chorando perdido pelas calcadas,
Pela internet conversamos,
E soube que sua mãe não permitira,
Nosso antes sorridente namoro.

Lembro-me bem do final.
Ultimo dia de julho,
3 dias antes de meu horrível aniversario,
8 dias antes da briga final com minha mãe.

Agora por terceiros me fala
18 anos tenho, carro logo mais,
Irei lhe buscar para possuir-te.
(Ainda não me possui?) 

E agora?
Estou feliz mas ao te ver lágrimas rolarão, 
Se quer somente meu corpo que fale logo, pois quero seu coração. 

Mas quem sabe,
Este seja aquele beijo que me prometeu?
Aquele abraco que no final de julho não me deu.

É doce esta tortura que me faço,
Porem já me decidi que em seu carro subirei
E que seja oque tiver de ser,
Quero arriscar, é melhor que perder.



João Paulo Capovilla Francischini 25-03-2012

Um comentário:

  1. Arriscar, é melhor que perder....
    Mais uma vez parabéns....você esta escrevendo cada vez melhor....
    Já é um grande poeta.....

    ResponderExcluir